Como eu posso entrar em CONTATO com o Santo Bateu?
– Nós temos vários canais de comunicação dentro deste site. Você pode nos escrever via formulário, nos enviar um e-mail em nosso endereço: [email protected], via telefone ou ainda enviar uma mensagem direta no Whatsapp clicando aqui.
Qual o PRAZO de RESPOSTA que eu tenho depois que enviar uma mensagem pelos canais de comunicação do site?
– Nosso retorno costuma ser imediato, caso isso não seja possível, nunca deixamos de responder aos nossos clientes por mais de 12 horas. Nossos contatos serão feitos sempre entre 9h30 e 18h30.
Qual é o PRAZO de PRODUÇÃO e ENVIO da minha peça?
– Se a peça escolhida estiver pronta e disponível, enviamos no máximo em 48h após a confirmação do pagamento. Para peças exclusivas, nosso prazo é de 30 DIAS ÚTEIA para a produção, porém, não deixe de nos consultar caso tenha alguma urgência. Para pedidos em atacado esse prazo deve ser negociado de imediato, antes da efetivação da compra.
– O envio é efetuado imediatamente após a conclusão da produção da peça, dependendo somente dos horários do serviço de entrega para retirar e levar, portanto, PRAZO TOTAL = PRAZO DE PRODUÇÃO + PRAZO DOS CORREIOS / TRANSPORTADORA.
Quais os MEIOS DE PAGAMENTO eu posso utilizar para pagar pelas compras que vou fazer?
– Aceitamos todos os cartões de débito, crédito, boleto bancário e transferências bancárias digitais. Esta opções aparecem logo após a confirmação de compra no carrinho de compras da loja.
Quais são as OPÇÕES de FRETE que eu disponho ao comprar uma peça?
– Trabalhamos com PAC, SEDEX, TRANSPORTADORA CONVENCIONAL, MOTOBOY e ENTREGA VIP (Carro particular contratado). O valor do frete é calculado de acordo com a distância, o peso e dimensões da embalagem. Este valor sempre será informado antes do fechamento do pedido e o FRETE É PAGO PELO CONSUMIDOR.
– Não nos responsabilizamos pelo retorno dos produtos por endereço incorreto, incompleto ou destinatário errado. Assim como ausência do destinatário para receber a entrega.
Existe um PRAZO de CANCELAMENTO de PEDIDOS?
– Pedidos em aberto sem pagamento serão cancelados automaticamente em 48hs. Não aceitamos cancelamento de pedido após o pagamento e envio do mesmo.
Eu consigo efetuar TROCAS ou DEVOLUÇÕES?
– Por se tratar de um produto feito à mão, sempre existirão variações nas estampas e nuances das cores, bem como da técnica utilizada, se comparadas a outra peça ou à fotografia no site. Sempre enviamos fotos para aprovação antes do envio para evitar problemas em ambos os casos, exceto quando temos a peça fotografada disponível. Nestas casos, NÃO ACEITAREMOS TROCAS.
(Caso seja um produto exclusivo, lembre-se que o artista fará a leitura e a interpretação de acordo com o que você passar para ele, inclusive sua energia e estado de espírito podem influenciar)
– Por se tratarem de estátuas feitas em gesso, elas são relativamente frágeis e em caso de avaria no transporte, nos responsabilizamos pela devolução bem como pela restauração ou substituição da imagem em questão. Envie-nos uma foto da peça quebrada ou danificada imediatamente após o recebimento. Guarde as partes quebradas porque elas deverão ser devolvidas junto da estátua para que a restauração ou troca sejam feitas.
– Isentamo-nos da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.
– Devolução ou ainda extravio de encomendas decorrentes de dados incorretos informados pelo cliente, serão de responsabilidade do cliente.
Mas não se preocupe, nosso índice de devolução é zero. Você vai amar sua imagem!
Eu tenho alguma GARANTIA?
– Garantimos a integridade da peça apenas até o momento de entrega, após isso salvo descrição detalhada no item sobre TROCAS e DEVOLUÇÕES.
Que tipo de MANUTENÇÃO eu posso aplicar na minha peça?
– Alguns cuidados são essenciais para a manutenção da sua peça e garantia de duração por muito tempo com as mesmas características originais. São eles:
• Evite o contato direto com água, lembre-se que as estátuas são feitas de gesso e ele se desmanchará ao ser molhado em excesso.
• Limpe sua imagem com um pano limpo e seco ou ainda com um pincel através de movimentos suaves.
• Evite atrito com superfícies ásperas.
• Não exponha sua imagem ao Sol por períodos prolongados.
• Quedas podem danificar completamente sua linda imagem, portanto, tenha cuidado!
Se a minha peça sofrer algum tipo de acidente, ou mesmo ficar desgastada pelo tempo, existe algum tipo de serviço de RESTAURAÇÃO?
– Caso aconteça algum acidente com sua peça ou você tenha alguma que já esteja muito desgastada pelo tempo, pode falar conosco. Restauramos e a deixamos novinha, em muitos casos, usamos apenas a estrutura e a deixamos com uma aparência absolutamente diferente da anterior. Podemos sugerir ideias para deixa-la mais moderna ou mesmo aceitar as suas dicas e transformar sua imagem em algo absolutamente novo e atual. Não jogue fora, recicle e reinvente! Clique AQUI agora e nos envie uma mensagem!